24 de fevereiro de 2009


Hoje é Sábado , mais um fds ....

Lá vou eu trabalhar das 9h ás 13h a fazer cobranças, daqueles que não cumprem os seus contratos , não gosto de fazer o que faço , custa-me imenso porque a crise está ai e é uma realidade .... enfim tenho que pensar em mim , tb estou em crise e como tal vou trabalhar , para a gaja me deixar :)

Estou contente , depois do trabalho vou estar com a minha pestinha .....penso que que sim , se bem que anda aqui á volta um feeling não muito bom, mas nem vou ligar ....não devo , não quero , não posso ...

É uma da tarde , acabou .... uff até que enfim ...

Passou rapido a manhã , pensei que fosse pior ...

Venho para casa, para arrumar as minhas coisinhas , que estão dessarrumadas, não tenho tempo para nada ....estou cansada , de rastos

Mas estou motivada, vou estar com a minha pestinha ....

Chego faço o que tenho a fazer e vou para a banheira

Tomo um longo banho, faço a depilação , preparo-me para ti , para te receber ....

São 15 horas , não tenho nenhum sinal de ti ....

O msn e o telefone estão ligados , mas nenhum dá sinal ...

Vou me sentar no sofá , acabo por me deitar , aconchego-me

De repente oiço um som familiar , estás a chegar , o som da tua mota é inconfundivel ...

Vou-te abrir o portão , entras no patio , estacionas a tua moto , eu venho para dentro para te receber ...

Chegas , tinha saudades tuas, já não te via algum tempo , gosto de olhar para ti , gosto do teu olhar maroto, que não engana ninguém ...
Tiras o capacete e vens direito a mim , beijas-me docemente , a tua lingua toca na minha e dançam uma com outra ...
Dou-te um abraço e tu a mim ..

Conversamos um pouco , assuntos banais ..vamos para o meu quarto , para a minha cama grande :) . Começas a beijar-me como tu sabes que gosto, adoro os teu beijos , desapertas a minha camisa começas a beijar os meus seios devagar , em seguida com mais intensidade , chupa-os alternadamente , brincas com eles como eu gosto.....

Desapertas as minhas calças , enquanto me beijas ... fico em cuecas e camisa para ti ...

Desces a tua boca pelo o meu corpo, beijando-me , mordiscando-me ..... estou adorar ...

Não pares , continua ...

Abres as minhas pernas delicadamente, a tua lingua passeia entre elas ....está a provocar-me
Sabes que estou com ansia de ti , quero sentir os teus lábios a tua lingua em mim , na minha menina que gosta tanto de ti
Mas continuas a beijar-me em volta dela ....
De repente começas a beija-la como tu sabes e muito bem , sinto a tua lingua a passear em mim , como é bom ....amo tanto
Chupas-me , a tua lingua movimenta-se em mim com maior intensidade...................huummmmm
Entras em mim com o teu dedo e começas com movimentos de vai e vem e continuas a beijar-me , lamber , chupar ... Meu Deus como é bom ...

Continua não pares ...estou adorar .....dás -em um chupão intenso, beijas -me e voltas a chupar ...... e venho -me para ti

Vens direito a mim e beijas-me eu tento tirar as tuas calças , está de pau feito quero beija-lo , quero-o dentro de mim

Começo a despir-te , deito-te na minha cama , percorro a minha boca por ti , beijo os teus mamilos , chupo-os e sigo pelo teu corpo abaixo, chego ao teu menino e começo a massaga-lo , a beijar , a lamber, passo a minha lingua pela cabeça que está como eu gosto dura , tesa e entras na minha boca e começo com movimento de vai e vem lentos e depois mais intensos ... estás a gostar , sei que sim ...

Paro e vou direito a tua boca para te beijar , quero que entres em mim .

Viras-me e entras delicadamente em mim, pedes licença para entrar , ficas a minha porta , adoro quando fazes isso , entras todo em mim e sais, ficas de novo á porta com movimentos doces e lentos de vai e vem , de repenta entras em mim com toda a intensidade , bem fundo e começas com movimentos mais intensos ...adoro como entras em mim , gosto de te sentir em mim ....

Fodemos os dois em silêncio , como sempre .....sim nós não fazemos amor , fodemos em silêncio

Eu venho-me e em seguida tu ....................FOI BOM COMO SEMPRE !!!

Estou a ouvir o telefone lá longe a tocar ........Acordo meio atordoada....não sei bem onde estou , com quem estou ...

Atendo o telefone é a minha amiga " Então ??? ainda estás em casa estamos á tua espera ?? Despacha-te temos que nos mascarar .... "

Responde meio na lua " Sim ,já vou ai ter ...."

Desligo .... MEU DEUS !! Que sonho tão intenso, tão bom, parece que foi realidade....olho á minha volta e tenho a certeza que não deixou de ser um SONHO ....

Fico triste , mas não estou magoada . Mais uma vez a peste falhou comigo , será que falhou ???!! Não temos qq compromisso

FALHOU !!! E não é a primeira vez que o faz....devemos respeito a toda a gente que nos rodeia . Ele não teve comigo , Falou no dia anterior que possivelmente vinha ter comigo, organizei a minha vida um função de estar com ele e nem um telefonema , nem um sinal

Não volta a repetir-se .... decidi uma coisa na minha vida, não vou aceitar mais faltas de respeito, de consideração .....e mais algumas coisas que não interessa para o caso

Outra coisa que me irrita é cobardia , devemos ser verdadeiros , sinceros , por muito que nos custe .... não devemos fugir .

Aprendi muito contigo , és um elemento importante na minha vida , estiveste presente numa fase complicada que me ajudaste muito , não sei se sabes ou não ????
Mas fica a saber que foste uma grande ajuda , fizeste-me sentir mulher . Foste importante para mim e muito , nem imaginas quanto .

De todas as pessoas que conheci , foste a unica que esteve comigo na intimidade , que entro na minha casa ....nem sei bem o porquê????!!!!!

Oportunidades não faltaram , mas qd houve tentativa de algo mais , pensava em ti .....e não ia mais á frente , não corria muito bem ...

Estive sempre na defesa , não podia correr o risco de me apaixonar por ti , sabes o porquê, tive alturas que pensei que sim .... mas hoje sei que não , tenho um carinho muito especial por ti ....

Gosto de estar contigo...
Gosto de foder contigo...
Gosto de conversar contigo...
Gosto de ti .....

Mando-te esta carta porque estou triste contigo.... não merecia tal tratamento. Ficas a saber um pouco do que me vai na alma , estou muito triste contigo ,muito mesmo .....................

Sim , escrevo muita coisa , a escrita é uma das minhas terapias , não sei escrever , mas tb não estou preocupada , escrevo para mim , ninguém vai ler ....

Estás nas minhas palavras, em muitos dos meus textos .....mas eles são só para mim .

2 comentários:

  1. As vezes os sonhos tornam a ser reais, longes no tempo, mas sempre actuais.

    ResponderEliminar
  2. Humm, bastante sugestivo e apelativo gostei..

    ResponderEliminar