16 de fevereiro de 2009


Dia 14 de Fevereiro , dia de namorar.....não foi o que aconteceu
No entanto passei uma noite espectacular , como há muito não passava , fui até Torres Vedras ter com uns amigos .
Qd chequei fiquei espantada entro no restaurante vejo tudo com uma alegria contagiante , tudo meio mascarado , com uma camaradagem que já não se vê , nem se sente .
Depois de uns copitos , lá fomos nós para a noite de Torres Vedras ...
Acabamos a noite na discoteca Tunel , têm duas pistas, uma mais para o tecno e outra com musica dos anos 80 , que adoro .
Senti-me como há muito tempo não me sentia , ouvi musicas que já não ouvia há mt tempo , veio a saudade , as recordações de outros tempos . Acompanhar todo um conjunto de sensações veio direito a mim um cheiro que não sentia, cheirava há mt tempo,que ainda ajudou mais á festa . Foi uma noite muito cool
Dancei, bebi , recordei, estive com amigos que gosto muito ...................adorei !!
Por fim acabamos de manhã na bela praça de Torres Vedras a comer uma bela bifana e eu a fazer compras , há mt que não ia a uma praçinha tipica comprar as batatas, alhos e outras coisas .
Foi tão engraçado ...
Qd cheguei a casa , senti-me tão bem ..............foi tão bom .
Namorado não tenho, mas tenho uma grande preciosidade que são os AMIGOS . Obrigado .





Um cheirinho do que ouvi ..... rsrsrsrsrsr

2 comentários: