14 de fevereiro de 2016




Mais um dia de Namorados ...

Um ano que passei sozinha , mesmo sozinha , agora que estou a escrever e a lembrar,  eu hoje não sai de casa quer dizer fui só ao pão ... agora dei conta  que não estive mesmo com ninguém !!!

A neura é grande , passar um fds em casa não é muito o meu género , mas  o tempo também não ajudou muito , nem vontade deu de ir beber um café á praia ...

Falemos de AMOR ... hoje foi  o dia de namorar ou é ainda porque não acabou o dia, algo que não faço algum tempo namorar , namorar , só namorar porque apetece , existe vontade e amor para dar . 
Aquele namorar ... o de mão dada , o de estar abraçado ou deitado no colo... 

Hoje dei conta que este blog existe desde 2009 já é algum tempo ...e estou igual a quando o começei sozinha ...

Eu sou muito má mesmo ...não há quem me ature ...não é bem assim sei o que sou e não sou má , não tenho tido muita sorte nesta caminhada ...

Durante estes sete anos  conheci alguém através do blog que acho que foi a pessoa até hoje que mais marcou na minha vida na positiva e negativa , uma relação complicada onde AMOR se existiu questiono muitas vezes , mas não vou falar muito desta relação foi importante sim e será sempre...vai ficar sempre cá , apesar de tudo há relações que não se explicam ...um dia espero entender ou gostava de ...

Tenho saudades , vontade de ter um porto seguro , amar e ser amada , ter alguém ao meu lado para estar comigo no bom e no mau , ter projectos, partilhar os meus medos , receios , confiar, que haja sinceridade , liberdade de expressão que não tenha medo de dizer o que gosto ou não  e tudo mais.

No entanto questiono se alguma vez voltarei amar,  estou a ficar cada vez mais pedra , pior ... a sensação que tenho é que deixei de sentir ,  que não quero ...  escrevo com muita tristeza estas palavras porque sempre disse e direi a vida sem AMOR não faz sentido , mas temos que sentir 

Quando gostamos, amamos andamos tão bem , somos melhores pessoas , bem dispostas , tolerantes , pacientes , relativizamos tanta coisa ...o nosso dia é muito melhor , não entendo porque o AMOR entre duas pessoas é algo tão complicado e difícil 

 AMOR É SORTE , ou se tem ou não , não interessa se é bonita , feia , gorda , magra  é uma questão se sorte cada vez mais me convenço disso ... 

Bom já chega , um brinde a todos os namorados e que sejam felizes e não percam tempo com parvoíces e não brinquem , nem gozem com os sentimentos de ninguém, respeitem a liberdade de cada um e acima de tudo sejam honestos com vocês próprios .


                                                                         AO AMOR 


Sem comentários:

Enviar um comentário