22 de fevereiro de 2016



Ida a Lisboa , já algum tempo que não o fazia , tinha combinado chegar pelas 21 cheguei uma hora depois ... transito terrível ...Lisboa está ao rubro

Adorei andar por Lisboa á noite , tinha saudades ...fui até ao Café do Largo no Intendente , sim fui ao intendente lol lol . Foi o CAOS  para estacionar , deixei o carro perto do Martim Moniz e lá fui a pé até ao café do Largo , pensei há-de ser o que Deus quiser ... estupidez natural é o que se quer .. claro o ambiente degradante continua , não tanto como há uns anos atrás ... claro que ouvi os belos dos piropos , ainda me ri ... típico daquela zona . Ainda pensei isto é crime ... acho que vou fazer queixa ....lol lol

Fui participar numa meeting de um projecto que vou integrar ... espero que corra bem , que tenha força e coragem para ir em frente. Vai ser até hoje  um projecto  da minha vida algo em que sempre quis participar , sempre tive essa vontade , a oportunidade surgiu .
Correu bem ( digo eu )... com vontade de ir em frente mas com muito medo e receio  sobre se terei capacidade para tal  ... se correr mal correu ... pelo menos tentei

Lá vim eu embora ... já tarde e sozinha pelas rua da Almirante Reis , correu bem tranquilo , Lisboa é uma cidade onde se pode andar sem stress .

Pelo o meu passeio fiquei chocada com a quantidade de gente a dormir na rua ao longo da Almirante Reis , triste de ver como é possível o numero aumentou bastante , não me lembro de ver tanta gente há alguns anos atrás ...em contrapartida a marisqueira Ramiro estava cheia . imensa gente á porta quando cheguei

Como sempre desparafusada da cabeça vinha no meu mundo , nos meus pensamentos não é que passei um vermelho na rotunda do Marquês ...não é para todos :) , por vezes fazemos cada uma que pode sair caro , não foi o caso  :)

Emfim... ando esgotada e só faço disparates

Sem comentários:

Enviar um comentário