17 de fevereiro de 2016



Desde sempre que fui uma sonhadora

Nunca tive os pés bem assentes na terra, muito que imaginei acreditei e vivi com isso e era mais feliz as vezes lá acordava e levava um abanão  mas voltava a sonhar

Agora  estou  a passar uma fase que estou mais acordada ...e não estou a gostar muito , por vezes a verdade doí..

Já alguém dizia felizes dos tolos , agora entendo , ás vezes prefiro não me aperceber da realidade

7 anos que este blog fez e o registo da minha vida não mudou muito , continuo a iludir-me , acreditar e levar com os baldes de água fria

A ficar impaciente , no limite , muitas vezes já disse isto , mas dou sempre a volta mas agora acho que está a ser diferente ...a ficar sem força !!!!

Até o único sitio que me acalma começo a deixar de ter vontade de ir ...





Sem comentários:

Enviar um comentário