22 de junho de 2014

Yves Saint Laurent - Trailer oficial legendado




Hoje fui ver este filme , tinha muita curiosidade em ir ver .Foi o que estava á espera ...uma historia de vida com muitas estravagâncias , excessos , glamour, beleza ... tudo haver com as vidas no meio da moda e com  Yves Saint Laurent .

O filme reporta o seu relacionamento com Pierre Bergé e achei maravilhoso a posição o amor  de Pierre sempre presente , sempre a defender os interesses de Yves , nunca o desencaminhou , respeitou , sempre o seu espaço e os seus excessos ,cuidou e mesmo havendo traições de ambas os lados  foi uma relação de muitos anos de 50 anos ,  o amor nunca acabou e Pierre esteve até á morte de Yves ao seu lado .O filme transmite a lealdade e cumplicidade entre eles que era fantástica  que infelizmente é rara .
E na minha opinião é fundamental a lealdade e cumplicidade num relacionamento mais que a fidelidade .

Tenho pena que não tenha isso na minha vida ...

2 comentários:

  1. Muitas vezes preferimos não ver a realidade, mas sim o que acreditamos ser a realidade. Por vezes queremos as coisas muito a nossa maneira esquecendo que do outro lado esta também uma pessoa.
    Outras vezes temos que reconher que erramos, onde erramos e ter a humildade de dar o primeiro step.
    Nao a coisas que nao se perdoem, existem apenas situações em que devemos ter luvas brancas ao lidar com elas. Tudo de bom para si blue

    ResponderEliminar
  2. Verdade ás vezes não preferimos ver a realidade mas sim o que acreditamos ser a realidade isso ás vezes chama-se esperança . Todos nós temos o nosso lado egoísta daí por vezes querermos as coisas á nossa maneira esquecendo do outro lado, o outro deve estar lá para nos alertar , chamar atenção e entender . Errar faz parte do ser humano e quando erramos de facto devemos assumir e humildemente pedir desculpa e a quem pedimos deve estar aberto para tal , há erros que se perdoam , mas não se esquecem , há coisas que devemos evitar porque magoam e por vezes ficam para sempre, as luvas brancas nem sempre são possíveis de utilizar porque a dor pode ser grande .
    Viu o filme ??!!!! A relação deles é cheia de altos e baixos , Pierre um verdadeiro cavalheiro e sempre lá , aceitou os erros esteve sempre dentro da realidade e respeitou muito Yves , pelas suas escolhas , trabalho , amizade, excessos e nunca deixou de ser leal para com ele até á sua morte .
    O que realmente importa numa relação independentemente qual seja bi , homo ou hétero é isso a lealdade , todos erramos todos fazemos coisas más , todos falamos coisas que não devíamos mas apesar de tudo isso o importante é estarmos lá , tentar resolver as situações , agora claro só é possível se existir amor se não existir é para esquecer . O amor deles era grande
    Espero que tenha muita coisa boa na vida ainda e que encontre alguém com a sabedoria de me compreender aceitar e ser leal para comigo e que eu tenha a mesma capacidade.
    Tudo de bom para si tb
    Obrigado
    Blue

    ResponderEliminar