20 de junho de 2014



Mais uma semana que passou ...

Foram dias ocupados , deu para relaxar , apanhar praia , estar com pessoas que gosto

Tenho pena que a vida não seja mais fácil para mim , gostava de ter mais qualidade de vida , aproveitar o que tem de bom

Não sou exigente , acho que não peço muito ... mas nem sempre é possível ter o que gostaria

Estes últimos tempos não tem sido fáceis , tento estar bem , ultrapassar todas as dificuldades , tenho sido muito forte sem duvida , muita gente me diz se tivesse na tua situação não sei como estaria ...mas eu vou levando o barco da melhor forma possível.

Coisas menos boas continuam acontecer é no stop... mas já estou tão calejada que começo a relativizar  no meio disto tudo o que me mais magoa é existirem pessoas que continuam a fazer questão em magoar-me sem motivo para tal pelo o contrario

Ás vezes penso o porquê de me aparecer gente tão má na minha vida ...

Estão acabar as férias e muita coisa ficou para fazer ...uma semana é pouco .

Hoje dia de relax o tempo não está grande coisa ... dia para dormir e não fazer nada .

2 comentários:

  1. O melhor da vida é mesmo relativizar o que não tem remédio.
    Todos nós achamos que não pedimos muito da vida, uns pedem só um prato de sopa para os filhos e uns sapatos. Outros pedem uma pequena casa para criar familia, outros apenas uma semana de ferias aqui ou ali, outros uma vivenda ou um Ferrari.
    Tudo é relativo, depende do ponto de vista de onde partimos e onde chegamos.
    Não peça ou não sonhe, deixe acontecer, com o tempo as coisas mas passaram e as boas iram sorrir.

    ResponderEliminar
  2. Tudo é relativo sem duvida , cada um com os seus desejos e vontades todos eles válidos .

    De facto relativizar é o melhor ...

    Já não sonho , algo triste porque sonhar é bom e faz parte da vida

    Melhores dias viram com certeza até lá Waiting .

    Obrigado

    Blue

    ResponderEliminar