1 de junho de 2010

Mais uma Semanita de férias :)

Está a saber muito bem estes dias, estão a ser como planeado, calminhos.

Ribeira d´ilhas - Ericeira

Tenho ido andar para Ericeira ao fim da tarde, tem sabido tão bem , o mar é maravilhoso . Hoje fui do centro da vila até Ribeira d`ilhas a pé e desci até á praia e voltei a subir as escadas maravilha ...pensei que custasse mais , isto tudo depois de muito insistência da Sandra , mas valeu mt a pena . Dei conta ao chegar a casa que ao longo das caminhadas que tenho feito, uma delas fiz sozinha a minha mente não pensou em nada , simplesmente aproveitei o momento , algo que algum tempo não acontecia , fiquei com a sensação de paz .

Até a maldita tosse está melhor , teima em não ir embora mas está mais solta.

Que venham mais dias assim ... 

2 comentários:

  1. boas férias doce borboleta

    e toca de beber umas boas pingas para acabar com as tosses e coisas afins :P

    beijo provocante

    ResponderEliminar
  2. :) Obrigado Imperator !!

    É uma ideia , umas boas bojecas não é mal pensado :)

    Beijos:)

    ResponderEliminar