8 de junho de 2010





Estamos em tempo de crise ... é verdade !!

No entanto ainda existem empresas que dão algumas regalias aos funcionários , eu tenho a sorte de estar numa delas .

Fomos informados que temos ao nosso dispor manicure , pedicure , depilação , depilação definitiva , massagens e aulas de body balance no local de trabalho a preços especiais , melhor de tudo podemos fazer no horario de trabalho .

Como é obvio , temos que ter bom senso , não podemos fazer manicure na segunda , pedicure na terça , depilação na quarta , body balance na quinta e massagem na sexta . Espero que não aja abusos , se não ficamos todos a perder .

Hoje foi aula experimental de Body Balance , gostei muito !!

Não pensei que fosse tão puxado , estou KO , doi-me as ancas e as pernas , percebi tb o estado em que estou , incrivel , estou um trapinho ... o excesso de peso mais o sendentarismo não ajuda em nada ...

Mas foi muito gira a aula , muito animada , muita risada ... estava tudo KO ...


BODY BALANCE
O que é?
- O Body Balance é um programa dinâmico de alongamentos baseado em técnicas de yoga, tai-chi e pilates que o deixa relaxado e revigorado. Combina os princípios e práticas fundamentais do yoga e pilates tais como a respiração controlada, concentração, flexibilidade e força de modo a criar uma sessão holística que confere um estado de equilíbrio e harmonia ao seu corpo, mente e alma.
Benefícios - O Body Balance revitaliza e tonifica, libertando os músculos contraídos e tensos e deixando-o num estado de calma energizada. Você exprimentará um nível mais profundo de relaxamento e começará a desfrutar dos benefícios de uma mente clara e organizada

Sem comentários:

Enviar um comentário