24 de junho de 2010


A dependencia de terceiros é horrivel !!

Quando precisamos de ajuda , damos mais valor ao que temos ...

Fiquei 3 dias sem carro ...estar a pedir favores e precisar de alguém para me mover não foi nada agradavel .

Estou "mal " ou "bem" habituada, sou independente ou tento ser o mais possivel mas ás vezes ...

Hoje quando fui buscar o meu carro , senti-me tão bem !!

P.S.: Este post foi rectificado , depois de publicado vi os erros que tinha escrito ... enfim ... os meus colegas dizem estás toda queimadinha ... acho que é verdade !!!

2 comentários:

  1. LOL... deves andar a acelerar muito ...é cheiro de borracha queimada...

    :-)

    ResponderEliminar
  2. Podes crer ando a 1000 ...

    Estou a queimar os poucos neuronios que me restam ...:(

    Beijos

    ResponderEliminar