12 de agosto de 2009

Amor ...




...

1 comentário:

  1. Muito bonitas as palavras. Fazer amor é muito mais ainda... é saber ler os silêncios, ler nas entrelinhas,. fazer amor é muito mais que algo simplesmente corporal. Morrer em nós para nascer no outro. Se quando conhecemos alguém, e ele nos atrai não acredito que queiramos fazer amor com ele. A isso chama-se sexo.
    Fazer amor com alguém que nos atrai,será quando já se partilharam gostos e momentos. Já se partilharam silêncios e conversas. Quando respeitamos o outro e as suas vontades. Quando pressentimos tristezas. Quando as amarras foram soltas. É descobrir no outro cada pedacinho de si, bem devagarinho.Não precisa haver nudez e já se pode começar a fazer amor à vista de todos.

    Porque o entrelaçar de dois corpos será verdadeiramente fazer amor, quando ambos comungam de uma felicidade. Quando não são precisas palavras para o outro entender o que precisamos.

    Acho que fazer amor, só deve ser feito, quando estamos verdadeiramente preprados para dar e não pensar em receber.Não serve para colmatar solidões, nem apetências, nem vontades alheias. Isso não será amor.

    Eu gosto de fazer amor com os olhos. Olhar no fundo dos olhos de quem amo, e sorrir-lhe dizendo: quero fazer amor contigo, porque te amo!E pegar na mão e guiar... quem um dia já me guiou a mim, no caminho dos sentimentos...
    Fazer amor é muito mais que um Eu e um Tu, e dois corpos! Fazer amor é um acto sublime que não pode ser arruinado pelos caprichos de quem não ama, que apenas quer possuir...

    (e afinal fazer amor faz muito bem à saúde...deixa as pessoas mais alegres! O mesmo não se pode dizer do sexo.Que não é mais que um cumprir de uma vontade)
    Fazer amor é...(reticâncias, como as que tu cá deixaste! Sem palavras! porque todas serão poucas!)

    Beijoca! E desculpa se me estiquei... Mas o assunto é demasiado gostoso, para dizer poucas palavras!

    ResponderEliminar