3 de maio de 2009



O Sol e o calor chegaram este fim de semana , foi tão bom , a disposição fica outra , fica-se mais bem disposto, com energia.
Já tinhas saudades de dias assim . Foi um fds muito bom. Saí de casa , deixei o meu sofá abandonado... LOL

Fiz uma caminhada de 6 km mais ou menos , foi muito bom , no dia seguinte ai as minha perninhas ... e toca a fazer mais exercicio e hoje estive quase, quase para fazer outra caminhada mas faltou a coragem e companhia . Tb estava um bocadinho cansada e dorida ...

Fui almoçar e jantar a sitios que gosto muito e bem acompanhada

Hoje como é natural , fui almoçar com a minha Mãe á Santa terrinha , foi optimo , ela decidiu fazer um cozido á portuguesa na churrasqueira em lenha . Estava maravilhoso , o gosto é completamente diferente .Muito bom !!

A minha Mãe além de outas qualidades , cozinha maravilhosa bem, com ela cometemos sempre o pecado da gula , mas é impossivel resistir.

Conclusão os dias com Sol e calor para mim são optimos, sinto-me bem. Adoro passear, sair ...

4 comentários:

  1. Nada como uns belos dias de sol para levantar a moral...

    Que eles continuem assim quentes e luminosos... e com a moral sempre em cima.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Tens razão Inside !!

    Que continue assim mais uns dias :)

    Mas o mais importante é que a moral estejas em cima sempre

    Beijos

    ResponderEliminar