20 de maio de 2009



ah pois é .... 28 aninhos !!

Hoje bateu saudade , saudade de quando eras pequenina de quando te ia buscar ao infantário, como gostava desse ritual , de ir buscar o saquinho de gomas que tu tanto gostavas , de brincarmos ....

Hoje estás uma mulher fantástica e maravilhosa . Tens uma personalidade forte , sabes o que queres e lutas por aquilo que gostas e desejas .

Hoje e sempre adora a nossa afinidade, as nossas conversas, a nossa relação que nem todas as madrinhas e afilhadas conseguem ter .

Hoje é um dia especial, fazes mais um aninho ao todo já são 28 , como o tempo passa , desejo-te tudo de bom que exista neste mundo , continua assim, a viver com intensidade , na aventura , não deixes de fazer nada de que gostes...aproveita ao máximo ...

Hoje não vai dar ...mas fica prometido um dia vamos as duas fazer a tal viagem ...qual não sei , mas vamos ...

Hoje minha pequenina , serás sempre pequenina , quero que saibas que te AMO MUITO !!




Não achas que já é altura de me dizeres .... eu acho que sim ou tenho que esperar pelos 30 ;)

4 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Também te AMO MUITO MUITO MUITO!!! É bom termos madrinhas assim, que nos metem todas sentimentais e a sorrir feitas tolas para a frente de um computador logo pela manhã =) Sabes que eu sempre saí assim meia doida, a fazer tatuagens em línguas estranhas pelo corpo, e outras maluquices, porque sempre tive o teu exemplo! Dissessem o que dissessem tu sempre viveste a tua vida à tua maneira e foi o que me passaste, sermos únicas e seguirmos aquilo que queremos, e esta é a tua herança para mim...e que boa herança! Bendita a hora em que a minha mãe olhou para ti e pensou "esta desvairada de 9 anos vai ser a madrinha da minha filha" =)

    ResponderEliminar
  2. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!
    Agora fui eu que fiquei com a lagrima no canto do olho ....

    E com um sorriso enorme ...

    Espero que sim , que te tenha passado e continue a passar bons valores e referências , tu também já me deste.

    Bendita a hora que eu aceitei ... :)

    Beijo muito grande e um dia em grande

    ResponderEliminar
  3. Olá, agradeço teu comentário sobre os boxers. Adoro esse tipo de cães.

    Passei aqui p'ra te dizer que amo "tatoo's" (tenho 7), um deles, no ombro, com o rosto do meu filho, dizem que é uma obra de arte... a tatoo e o filhote, eheheh!!!.

    Bjos ______ fotografados!

    ResponderEliminar
  4. Jota :

    Somos dois :)

    Conclusão és uma obra de arte muito valiosa ...

    Eu gosto tb de tatuagens, ando algum tempo para fazer uma ...

    Beijos____ Fotografados !! LOL LOL LOL gostei

    Blue Butterfly

    ResponderEliminar