5 de maio de 2009

6 comentários:

  1. Palavras sábias... dá mesmo que pensar... ainda estou a pensar nelas..

    beijos!

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo !!

    Deixa-nos um pouco a pensar porque é o que se passa na realidade .

    Somos uns grandes Tontos é o que é !! Não sabemos aproveitar o que a vida nos dá e gozar o dia a dia ...

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá borboleta azul. Não é apenas o Dalai que refere estes principios de vida. Todos nós. O que acontece quase na generalidade, é que nos tornamos preguiçosos de nós proprios e deixamos de investir no que nos dá "prazer" e "satisfação". Não vemos e esquecemos o que nos é oferecido e preocupamo-nos em tentar agradecer, quando deveriamos aproveitar e explorar. Confuso?! Claro que não.
    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  4. Olá !!!

    Pois se calhar tens razão !!????

    Esqueçemo-nos de aproveitar e explorar o que a vida nos oferece .Mas o Homem é um ser assim , muito parvo.

    Confuso !!??? um bocadinho .... bem grande LOL

    BJS

    ResponderEliminar
  5. Olá:)
    Nem + concordo e até vou levar uma cópia se não te importares - OK?

    Bjo e Obrigadissíma pelo carinho lá nos meus cantinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Miss Slim:
    È tão verdade este
    Claro que não me importo... :) Bem tem uma condição eu deixo mas alguma duvida sobre as tuas receitas é favor esclarecer LOL LOL LOL ...brincadeira !!

    Fica bem , tudo de bom !!
    Obrigado tb pela visita ao meu modesto cantinho .
    Beijos

    ResponderEliminar