7 de maio de 2014




Este blog está a ficar muito em baixo ...

Eu sei ...mas é como eu estou , escrevo o que sinto .

Estou a passar um momento muito mau , nunca pensei que tivesse esta prenda do Universo , sinto-me magoada, traída,  injustiçada e perdida .

Ajudei e nunca pensei pagar uma factura tão cara , custa ver quem nos fez tanto mal estar bem , sem a mínima preocupação , consideração por quem  o ajudou quando precisou.

Mas foi a minha sorte , ter-me cruzado com as pessoas erradas e ter-me apaixonado .

Bom agora é seguir em frente e viver com o que se tem . É uma batalha difícil de levar sozinha.

Se isto foi uma lição de vida , foi com toda a certeza mas tornou-me numa pessoa mais fria , distante, desconfiada  e medrosa .

Dos meus sentimentos , restam mágoas , dor , revolta ...

Sem comentários:

Enviar um comentário