11 de maio de 2014




Estamos numa era tão estranha , tão distante ...

Hoje decidi ir tomar um café a uma esplanada que gosto muito á beira mar , estava a ler fiz uma pausa e olhei em volta vejo um casal numa mesa com um menino supostamente seria filho , fiquei observar então estava o menino com um tablet  na mão possivelmente a jogar , o homem estava agarrado ao seu smartphone e a mulher a olhar no vazio... não os vi a conversa e questionei como é possível numa esplanada daquelas com uma vista espetacular estarem três pessoas á mesa  e não falam entre si .

Eu não gosto de estar numa mesa seja com quem for e estarem agarrados aos telemóveis acho uma falta de respeito ...

Já ontem fui ter com os meus colegas de trabalho fomos sair , ainda eramos para ai uns quinze , aconteceu o mesmo , constantemente tudo agarrado aos tlm já para não falar nas fotos que tiraram para por no Facebook. .... Dasssssssssssssss.

Não sou contra ás novas tecnologias e ás redes socias , aliás também tenho , mas acho excessivo todo este movimento ...

Sem comentários:

Enviar um comentário