28 de maio de 2014
25 de maio de 2014
Mais um dia triste ...
Hoje soube que morreu uma aluna da Escola onde trabalho, após um acidente em que se despistou está a falar com a GNR vem um carro e atropelou-a tudo isto em frente aos pais , teve morte imediata
Há coisas que acontecem de uma tal violência que me custa aceitar , se existe Deus o porquê destes acontecimentos nenhum Pai ou Mãe merece ver um filho morrer assim e tão jovem .
Pensei todo o dia nisto , não quero imaginar como devem estar aqueles pais ...
Por acaso era uma aluna com quem falava , não era daqueles alunos que me tivessem passado despercebidos , era muito tímida e tinha uma paixão enorme por cavalos .
Custa-me muito ver partir alguém tão jovem e de forma tão violenta.
Enfim a vida tem destas coisas ... descansa em paz
24 de maio de 2014
É isto ...
"Idas. Encontros. Ausências. Chegadas. Desencontros. Partidas. Uniões. Regressos. Aproximações. Voltas.
A vida é o que temos nos intervalos do tempo. Do tempo impagável em que estamos com quem amamos. Do tempo ausente em que quem foi ainda não veio. Do tempo perdido quando não encontramos quem queremos. Do tempo achado ao acaso na esquina da vida. Do tempo que passamos à espera que o tempo passe.
A vida, faz-se em intervalos de tempo. Momentos. Instantes. Pedaços de sentir. Bo...cados de vida. Intermitências de prazer.
A vida é tempo - nada mais que isto - não o percam pela vida."
- Rita Leston -
- Rita Leston -
Ontem foi o aniversário do Plateau 31 anos ...
Um sitio que frequentava na minha juventude , nunca fui grande apreciadora desta discoteca pelo o facto de estar sempre muito cheia
Após um dia complicado , ontem arranjaram convites e lá fui eu , já não ia lá há muito tempo , como sempre a musica e ambiente estava excelente mas também muito cheia não conseguia mexer-me .Mas foi bom recordar ...uma noite bem passada .
Hoje claro foi um dia difícil, ir trabalhar depois de uma noitada quase sem dormir , deixa-nos sempre em baixo de forma , quando cheguei claro o meu sofá estava á minha espera .
Passei a tarde toda a dormir ...acordei com um grande vazio, com falta de um abraço...
20 de maio de 2014
18 de maio de 2014
15 de maio de 2014
14 de maio de 2014
11 de maio de 2014
Estamos numa era tão estranha , tão distante ...
Hoje decidi ir tomar um café a uma esplanada que gosto muito á beira mar , estava a ler fiz uma pausa e olhei em volta vejo um casal numa mesa com um menino supostamente seria filho , fiquei observar então estava o menino com um tablet na mão possivelmente a jogar , o homem estava agarrado ao seu smartphone e a mulher a olhar no vazio... não os vi a conversa e questionei como é possível numa esplanada daquelas com uma vista espetacular estarem três pessoas á mesa e não falam entre si .
Eu não gosto de estar numa mesa seja com quem for e estarem agarrados aos telemóveis acho uma falta de respeito ...
Já ontem fui ter com os meus colegas de trabalho fomos sair , ainda eramos para ai uns quinze , aconteceu o mesmo , constantemente tudo agarrado aos tlm já para não falar nas fotos que tiraram para por no Facebook. .... Dasssssssssssssss.
Não sou contra ás novas tecnologias e ás redes socias , aliás também tenho , mas acho excessivo todo este movimento ...
8 de maio de 2014
7 de maio de 2014
Este blog está a ficar muito em baixo ...
Eu sei ...mas é como eu estou , escrevo o que sinto .
Estou a passar um momento muito mau , nunca pensei que tivesse esta prenda do Universo , sinto-me magoada, traída, injustiçada e perdida .
Ajudei e nunca pensei pagar uma factura tão cara , custa ver quem nos fez tanto mal estar bem , sem a mínima preocupação , consideração por quem o ajudou quando precisou.
Mas foi a minha sorte , ter-me cruzado com as pessoas erradas e ter-me apaixonado .
Bom agora é seguir em frente e viver com o que se tem . É uma batalha difícil de levar sozinha.
Se isto foi uma lição de vida , foi com toda a certeza mas tornou-me numa pessoa mais fria , distante, desconfiada e medrosa .
Dos meus sentimentos , restam mágoas , dor , revolta ...
5 de maio de 2014
4 de maio de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)