26 de março de 2014





Hoje tive um sonho tão bom !!

Sonhei que me estava a casar , o sitio era lindo , num Palacete antigo com decoração clássica e sofisticada .

Lembro-me da felicidade que sentia , estava tão feliz , sentia-me amada ... sentia-me mesmo muito feliz . Estava linda ( modesta á parte ) não ia vestida com o vestido tradicional de noiva , ia com um vestido justo com alguma renda comprido , lembro-me de olhar ao espelho ver-me e sentir-me magnifica , estava diferente do habitual e muito feliz . A cor do vestido era estranha porque não é cor que goste amarelo :)

Recordo-me que o acto do casamento em si era no Palacete a entrada foi diferente , era eu e os meus convidados ao som de musica que não sei qual era , mas estávamos todos muitos divertidos e só me dizem coisas boas . O meu suposto marido estava radiante , feliz da vida , acarinhava muito e dizia palavras maravilhosas e o melhor de tudo é que sentia a veracidade delas.

Foi um sonho mágico , há muito tempo que não tinha bons sonhos , as noites tem sido longas , com algumas insónias .

Mas o que me levou a escrever sobre o sonho ... é o sentimento que tinha dentro de mim , acho que inexplicável ... como gostava  de estar assim ...

Espero que este sonho seja um sinal que algo vai mudar para melhor ...

Sem comentários:

Enviar um comentário