11 de novembro de 2012



Ultimo fds das férias ...

Foram uma férias calmas , com mudanças em casa e descanso pelo o meio .

Não foram as férias que queria , isso não foram de forma alguma . Um dia tenho as férias que gosto .

Fds passado em casa dos Pais na santa terrinha, foi bom descanso ida ao cinema e passeio e muita leitura á beira da lareira.

Hoje fui á feira de Santana perto de Rio Maior , é enorme e tem de tudo desde moveis , artigos para casa , roupa , animais , sementes, etc . É um sitio giro de ir é da praxe comer as belas da bifanas , toda a gente fala maravilhas e vê-se muita gente a comer a bela da bifana . Eu não comi fui de manhã e não me apeteceu comer aquela hora por isso não posso dar a minha opinião se a fama que tem é real .

Para quem gosta de feiras é uma a ir visitar . Fazem-se boas compras :)


Sem comentários:

Enviar um comentário