20 de novembro de 2012




Hoje não foi um dia fácil ...

Não ando bem , farta de tudo , não sinto animo em nada , parece que nada me satisfaz ...

Gostava tanto de voltar a velhos tempos , que era uma rapariga alegre e contente .

Ando muito cansada , muito mesmo , a minha cabeça está terrível faço muitos disparates, troco nomes , não me lembro das coisas. Tive férias 15 dias e sinto-me igual . A cabeça não para e tem que parar urgentemente .

Tenho a sensação que deixei de viver , passo a vida a trabalhar , sempre preocupada, ás vezes gostava de ter um trabalho que não trouxesse para casa , de viver mais .

Claro que não é só o trabalho que me deixa em baixo , há muitas outras coisas que tenho que resolver a principal é reinventar-me , renovar-me ( não sei bem como )

2 comentários:

  1. Tudo começa, tudo passa por ti, por nao dares importancia ao que não é importante, por te sentires segura mas acima de tudo por não pensares que o Universo conspira contra ti, tudo passa por deixares acontecer :)

    ResponderEliminar
  2. :) Concordo em parte , mas o Universo podia dar uma ajudinha :)

    ResponderEliminar