19 de julho de 2010

Puto ... o meu puto hoje faz anos !!

És das melhores pessoas que conheço , tens uma maneira de estar e ser que não existem palavras que chegue para descrever ...

Ainda ontem recordamos velhos tempos, adormeciamos os dois sempre de mão dado , eu lembro-me e tu tb te lembras disso , não é possivel esquecer ...

Recordamos das coisas que dizias e fazias e como ás vezes ficava passada contigo ... mas durava pouco era impossivel ficar chateada contigo eras e és um doce .

O tempo passa a correr ... hoje fazes 28 aninhos !!

Ainda me lembro quando a Mãe me disse que estava gravida , fiquei sem reacção , fiquei na duvida se lhe dava um abraço ... lembro de pensar pronto sobrou para mim :)

Mas ainda bem que ficou ...nasceste tu , o meu melhor amigo , confidente , o meu irmão , sei que o nosso amor é incondiconal ...nem todos os irmaos são como nós , talvez pela diferença de idade sejamos assim .

Adoro-te ... Amo-te muitoooooooooo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário