2 de julho de 2010


Hoje não foi um dia facil ...


Além da vontade de não fazer nenhum , aconteceram coisas que me chatearam um bocadinho .


1 . Fui ao MB levantar dinheiro venho-me embora sem o cartão , quando chego ao carro vou confirmar se tenho tudo dou pela falta do cartão , voltei logo á caixa MB ...claro que foi recolhido pela maquina , mas vá lá que consegui recuperar, fui ao balção e deram-me o cartão , o que vale é que me conhecem ... isto é sinal de cansaço .


2. Foi a reunião de trabalho, que chateou a sério , sobre os nossos objectivos e fiquei danada da vida . Temos uns parametros de avaliação que contam para o nosso objectivo , se não atingirmos adeus prémio . Conclusão falaram sobre a minha pessoa e de outra colega , que nós levamos a nossa equipa a ter uma avalição baixa no Call Monitoring isto porque não fazemos a despedida institucional ... fiquei passada . Incrivel !!! Como se isso fosse muito importante para a cobrança ...

Nós somos das pessoas que atingimos os objectivos sempre , somos das melhores cobradoras , estamos no top 10 night collector sempre ( 3ª ou 4º lugar -este mês estou em terceiro ), sou das pessoas que trabalha mais contratos , muitas pessoas estão lá não fazem nada , passam a vida na net ...


Nem chamadas atenção foram ... quando vi os resultados de certas pessoas fiquei de boca aberta, por causa de mt delas estamos em vias de baixarem-nos o nosso premio .


É sempre a mesma historia ...existe muita injustiça , quem paga é sempre quem não merece , no limite acredito que eles sabem quem é bom , mas as amizades , os conhecimentos passam por cima de tudo .

Sem comentários:

Enviar um comentário