21 de maio de 2010



Hoje sem querer fui ver estas senhoras !!

Gostei muito , fui surpreendida pela positiva .

Uma colega pediu-me bilhetes para ir vê-las... acabou por não poder ir, nem percebi bem ... mas não vou comentar muito sobre isso , só vou dizer que não arranjo bilhetes para mais ninguém , isso é ponto assente !! O melhor de tudo... soube disto pelas 20h o espectaculo era ás 22h.

Conclusão como tinha pedido os bilhetes não ia deixa-los lá, tento máximo não fazer aos outros o que não gosto que me façam a mim e estavam em meu nome , lá fui ver ...sai do trabalho e fui na bisga :)

Fiquei passada, depois dizem que as pessoas andam egoistas , só pensam nelas , não dão nada , bla bla bla ...só podem mesmo ninguém respeita ninguém

Mas o que interessa mesmo é que valeu muito a pena eu ter ido , gostei muito , a neura passou e fiquei a conheçer mais um pouco esta nova banda .

Sem comentários:

Enviar um comentário