28 de março de 2010



Sabado dia 27 de Março mais um dia Louco ....mas sabem estes dias assim ...

Mais uma jantarada ... outro dia faço um post sobre o restaurante :)

Foi um jantar animado com velhos amigos ... foi mt bom !!

Depois do jantar lá fomos nós abanar o capacete ..

5:15 h da manhã decidimos vir embora , á saida um amigo que saiu mais cedo ligou avisar que estava policia por todo o lado e ele foi soprar no balão .. mas estava tudo ok com ele .

Ficamos sem saber o que fazer todos nós bebemos , ia com toda a certeza acusar , mas o cansaço era tanto que decidimos arriscar ...

Fomos por um caminho por dentro , mas claro , a policia tb conhece esses caminhos , lá estavam eles , encostamos ...

Nem pediram documentos , foi logo balão , eu ia no carro de uma amiga , lá foi ela soprar na bela maquina , como era de espera acusou 0,74 . O Sr . Guarda foi muito simpatico e perguntou alguém no carro está melhor , ela disse a minha amiga achoque sim , lá fui eu soprar na bela maquina tb eu estava bem , tinha bebido para acusar , mas não estava alcoolizada , estava era alcoolizada de sono .


Algum dia tinha que acontecer em tantos anos , nunca tinha soprado no balao , não é facil fiquei sem folego ,fiz três tentativas ... resultado 0, 08 ...um espectaculo !!

Não sei como aconteceu ... como acusou tão pouco !! Mas ainda bem ...

O Sr. agente disse quem leva o carro é a sua miga e eu sim senhora , muito obrigado e um resto de boa noite .

Foi um porreiro , deixou-nos ir embora e não passou multa a minha amiga .

Agora estou lixada o pessoal começou logo a dizer q partir de agora quem trás o carro sou eu ... eu que não gosto de conduzir, muito menos á noite ... mas pronto tudo bem ...


2 comentários:

  1. Foi mesmo Lurba !!

    Mas foi um aviso, há tanto tempo que vamos para o mesmo sitio e nunca tinhamos sido mandados parar !!

    Correu bem é o que interessa .

    Beijos e boa semana esta é mais curtinha :)

    ResponderEliminar