5 de março de 2010

Como é habitual vou almoçar a casa .

Saí para voltar ao trabalho, quando chego estava tudo fechado , toco á campainha ninguém vêm abrir , acho estranho ainda por cima está o carro da policia á porta .

Com preguiça lá fui procurar na minha mala as chaves para poder entrar , algo se estava a passar ...

Quando entro grande confusão , fizeram participação á policia de tentativa e roubo de um portatil , quando chegaram decidiram fechar o espaço para apanharem o ladrão .

Anda tudo doido , há 11 anos que estou no ensino e ultimamente têm havido muitos furtos , não era assim , desde dinheiro , telemóveis , entre outros .

Não entendo estes miudos de agora , estão sem valores , sem educação, sem respeito nenhum , pelo o que vejo tem tudo , só vejo telemoveis de ultima geração , anda tudo na moda , tem o seu portatil ...e fazem cenas destas . Pelos vistos falta-lhe o principal atenção e educação .

O que me deixou ainda mais triste , foi a quem tentaram roubar o PC foi a um aluno , que não teve , nem tem uma vida facil . Foi abandonado , entretanto foi para uma familia de acolhimento que o tratou mal ( o objectivo dos senhores deveria ser receber o subsidio do estado ) e finalmente com 11 anos encontrou uma familia que o adoptou, apesar de graves problemas de saude que tem , além de seu estado emocional que ser o melhor , tem-no criado e dado uma formação para ter um futuro melhor .
A vida é uma merda , estas coisas geralmente acontecem a quem menos merece , a quem já não tem uma vida facil .

Não entendo e tenho dificuldade em aceitar certos acontecimentos da vida .

Para quê tudo isto , qual o motivo , o porquê de fazerem tais coisas , são jovens tem uma vida pela frente cheia de coisas boas e más ( claro ), mas a vida é mesmo assim e já com estes instintos, o futuro não será muito bom com toda a certeza ... é a onda do Chico esperto . Não vejo a necessidade de tais comportamentos , é mesmo mau intimo , porque hoje em dia em termos materias pouco lhes falta ...

Conclusão não se sobe quem foi o espertinho porque o recinto foi fechado e o portatil apareceu abandonado numa mochila dentro de uma sala ... a mochila não era de ninguém .... Agrrrghhhhhh

2 comentários:

  1. convite para seguir a história de Alice, lá no
    --- continuando assim... ---

    bj
    bom fim de semana
    teresa

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Teresa pelo o convite !!

    Vou seguir sim a história de Alice .

    Obrigado

    Blue

    ResponderEliminar