5 de dezembro de 2009



Restaurante o Trilho, nos arredores de Sintra , é um restaurante que aconselho bastante , pelo espaço , pela sua decoração tipica e boa confecção dos pratos.

A ementa é bastante variada desde pratos regionias como o cabrito assado no forno e maranhos á moda de Oleiros ( Castelo branco )até aos pratos exoticos como crocodilo, bizonte , Zebra e outros mais ( um deles não vou dizer devido á epoca em que estamos ).

As entradas são variadas , tem uns cogumelos á moda da casa que são maravilhosos, aconselho vivamente , as doses são bem servidas e os acompanhamentos são variados ( batata fritas , arroz , esparregado , salada e fruta ).

As sobremesas são muito boas , algumas delas com uns nomes engraçados como pijaminha ( prato com varios doces da casa com frutas e chantilly ) , Cuequinha ( prato com gelados misto e frutas ), tem um mousse que também aconselho, eu gosto muito , entre outros doces . A ementa de sobremesas é simpatica pela variedade e qualidade .

Em termos de preço a média é 20 € por pessoa.

Foi um jantar muito agradavel , sem grandes teimosias , como estava a prever :)

Há pessoas que nos surpreendem pela positiva , transmitem uma imagem um tanto arrogante e prepotente mas na realidade depois de estar a conversar e algumas horas num ambiente muito acolhedor ( na rua com um frio de raxar ) chega-se á conclusão do contrario .
Nem dei pelo o tempo passar ...

2 comentários: