6 de dezembro de 2009


Parabéns Querido Afilhado !!


Mais um aninho , fiquei surpreendida quando te vi , em três meses como mudaste estás um Homem .
Desejo-te tudo de melhor que possa haver , que tenhas muito sucesso !!

Imagino-vos aos dois a criarem uma grande Banda e ganharem muito aereos : )

Fiquei feliz ontem por ver a vossa felicidade. Como voçês gozam e disfrutam de uma espaço que um dia foi o meu e nunca fui feliz nele .

Custou-me e muito a vossa a ida para lá , não foi de facil digestão , foi sempre a casa que quis ter , acompanhei a sua construção , fui eu que escolhi muito coisa para ela ...

O pior de tudo foi saber que nunca me iria desligar do espaço , porque voçês iriam para lá , questionei muitas vezes , como vai ser , vamos nos desligar , distanciar , não vou conseguir nunca estar lá á vontade , sem me lembrar de determinados momentos .

Falamos sobre isso , muitas vezes , pedi a vossa compreensão, tempo e foram dados .

Ontem , senti-me super bem com voçês na minha antiga casa , não apareceram " fantasmas " e fiquei feliz por perceber o quanto foi importante a vossa ida para lá , como a vossa qualidade de vida melhorou .

Principalmente , amei , adorei o vosso carinho para comigo .

Não vou permitir que o passado não me deixe passar momentos como passei ontem , de ver os meus dois afilhados super contentes com a minha presença , de me mimarem a mim e eu a eles .

Eu inicialmente era só Madrinha do mais velho , agora o mais novo diz que eu também sou Madrinha dele . Ontem fiquei maravilhada quando cheguei o mais novo vira-se e diz para os amigos todos está é a minha Madrinha com um sorriso enorme : ) .

A vida tem coisas que não conseguimos explicar, eu adorava aquela casa , um sonho realizado , custou-me muito sair de lá , ainda pus a hipotese muitas vezes de ficar lá, mas não fazia sentido , mas a vida encarregou-se de me manter ligada aquela casa pois neste momento estão pessoas que amo muito a viver dentro dela .


Hoje tenho consciência e certeza que foi o melhor que fiz ...




Sem comentários:

Enviar um comentário