8 de abril de 2009

Exausta .....






Sinto-me tão cansada , desejosa que esta temporada de trabalho acabe ,já dura há demasiado tempo .... assim não dá ....

Sinto-me sem força , a cabeça já não pensa , já não vejo como deve ser, já não oiço , já não sinto ...

Finalmente umas férias ,quer dizer umas mini férias para descansar para ficar em casa a carregar baterias que bem preciso , mas não vou tranquila , não deixei o trabalho como gosto que fique, fiz tudo sob stress , vai sair porcaria com toda a certeza ....isso deixa-me possessa.

Hoje precisava disto...



...sim de uma boa massagem ...

6 comentários:

  1. Ora bem...

    Duas coisas que eu também precisava umas férias ... e umas massagens ... ;-)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Pronto Somos dois !!

    Umas férias na Selva e umas massagens lá no norte.... recomendo, não sei porquê , nunca fui mas deve ser...;)

    Já estou a imaginar ....

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Tenho-me sentido tal e qual, tinha ferias para tirar, mas porque o trabalho é demasiado, cancelei-as. Se não o tivesse feito não ia descansada. E ando mortinha por uma massagem! Este post podia estar no meu blog! :)

    ResponderEliminar
  4. Sayuri desculpa só responder agora. Eu não podia cancelar , mesmo com tanto trabalho fui obrigada a tirar, se não perdia o direito a elas ( férias do ano passado ). Mas correu tudo bem ... não houve stress

    Somos duas tb ando mortinha por uma massagem :)

    Blue Butterfly

    ResponderEliminar
  5. Sim Dylan é a melhor forma de descansar

    Viajar é das coisas que gosto mais de fazer !!

    ResponderEliminar