23 de novembro de 2015




Fèrias , Férias , Férias ...

Fui obrigada a tirar férias  caso contrario perdia os dias ... incrível mas quando a entidade patronal entende abusar do seu poder é assim , a lei diz que podemos gozar férias até Março mas o bem dito do senhor que manda decidiu que tinhamos que tirar ferias no prório ano e assim vai ser , não percebi muito bem é qual foi o motivo de tal medida ...deve lhe ter apetecido numa bela manhã

Adiante que este assunto não me deixa muito bem ...irrita-me os abusos de poder que é a interpretação que faço , não vejo outro motivo

Então decidi vir á terra da minha Mãe que já não vinha algum tempo com tempo :) , infelizmente vim no ano passado quando um Tio faleceu mas vim e fui logo embora .

Estou adorar estar aqui , perto de Coimbra , já tinha saudades das manhãs frias com Sol , o silêncio, a paz , calma , rever velhos amigos que já não via há muito tempo mesmo ( anos )  e encontrei por acaso

Mas está mesmo muito frio , só mesmo á lareira é que se está bem  e sabe tão bem a lareira e os miminhos de Mãe , os meus pais estão cá  e como sempre 5 estrelas comigo , não querem que faça nada é só boa vida e comer ... vou a rebolar para baixo quando for embora  : )


Sem comentários:

Enviar um comentário