24 de outubro de 2015



Hoje apeteceu-me escrever aqui neste cantinho ...

Ontem foi um dia daqueles que vão ficar para a minha vida com registo muito positivo,  new beginning  :)

Foi a minha estreia em hospitais , foi operada e correu tudo muito bem , muito bem mesmo

Dia 23 de Outubro uma dia a não esquecer

Estava nervosa com a cirurgia , porque nunca tinha feiro nenhuma ,mas portei-me tão bem , estava tão calma , tão bem ...realmente nós em situações difíceis vamos buscar força . Estar em Jejum não me custou o que me custou mais foi ficar sem fumar

Quando a anestesista entra conheci a cara e ela a minha andamos no liceu juntas, ainda nos fartamos de rir

Quando entrei no bloco , nem queria acreditar estava a tocar uma musica que adoro em bom som


Pensei para mim só pode correr bem ... e correu :) 



2 comentários:

  1. Que bom saber que correu bem e que está tudo bem!!!
    ;-DDD
    Já tinha perguntado por ti!!!
    Beijinhos sorridente e rápidas melhoras!!! ;-DDD

    ResponderEliminar
  2. Lurba que bom saber de ti !! Já valeu a pena escrever de novo no blog :)
    Correu tudo bem :) Obrigado agora é descansar ou tentar :)
    Beijinho muito grande

    ResponderEliminar