2 de setembro de 2014


Há dias abençoados ...  estes últimos dias tem sido assim

Tem sido umas mini -férias muito tranquilas . Descansei , muita praia tive muita sorte com o tempo . acho que há muitos anos não apanhava tanta praia e tomava banhos de mar , ainda hoje soube tão bem , estive para ai meia hora na agua . Este ano bati o recorde , resultado estou morena finalmente :)
 
De um modo geral têm sidos dias de paz para comigo mesmo , tenho relativizado tanta coisa , começa aprender a viver e aceitar a falta de pessoas , bens , matérias até de sentimentos , viver com o que tenho . Isto é um exercício tão difícil , com muitos altos e baixos , dias de euforia , dias de tristeza profunda , mas vou remando o barco e há dias que me sinto muito bem com as minhas escolhas e caminhos atravessar, estes dias foram assim , de bem-estar e muito control
 
Neste momento a minha máxima é viver ao máximo , aproveitar as oportunidades , pensar em mim e aceitar o que não queremos que fosse assim , mas é ...como tal temos que viver com isso e mais importante de tudo saber viver , eu estou aprender ...
 
Depois de muito tempo perdida ...hoje ainda continuo, sem duvida  mas sem pânico , com outra postura ... que me faz andar mais bem disposta , mais calma e mais 6 Kg . A nossa cabeça começa a cansar de tanta coisa ruim, tanto stress e vamos mudando a nossa mente a forma de estar , tenho que agradecer muito é meditação , realmente ajuda muito , com ela e com alguma energia minha , com muita vontade de estar bem , as coisas estão a mudar para melhor .
 
Impressionante no stress todo da minha vida dos últimos meses , ano  emagreci 15 Kg , agora que estou mais tranquila , calma engordei 6 ... não eu mereço !!! Mais um trabalho difícil emagrecer ...mas que vou tentar com gosto é para mim , para me sentir melhor comigo mesma .
 
Espero que continue assim com força que não se vá embora , preciso dela ...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário