13 de abril de 2014



E chegou mais uma ano ... os entas estão a aumentar !!
É bom sinal é o que dizem ...têm sido uns entas difíceis , muitos difíceis .

Não me apetecia estar com ninguém e com toda a gente , decidi que iria ficar no meu cantinho até que tenho uma SURPRESA MARAVILHOSA , tocam á porta tenho o meu pequerrucho mais lindo com um bolo para mim ... ADOREI!!!

Assim tivemos todos juntos ... a família como sempre está cá ...

A todos os que se lembraram de mim agradeço do fundo do coração os que se esqueceram também porque disseram a importância que tenho na vida deles .

Dizem que hoje é o Dia do Beijo e eu recebi o beijo das pessoas que amo e que gostam de mim  tal como eu sou .

Senti a falta de um beijo especial de alguém igualmente especial mas por outro lado percebi a minha real importância ....

Desejo que os 42 sejam simpáticos comigo , que o caminho sejam com menos pedragulhos que passem a pedras , que tenha a coragem e força  para seguir em frente .

Parabéns !! Tens sido uma lutadora ao longo destes anos ...

4 comentários:

  1. Parabéns Blue!
    E força para a caminhada.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Andy !!
    Vou ter :)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Desculpe, mas não sabia que seu aniversário era por agora! Desejo a voce muita paz,alegria, felicidades e muita saúde. Pois voce merece muitooooo!
    Beijo do amigo Marco

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Marco !!
    Não tens que pedir desculpa :)

    Beijinhos e obrigado pelo carinho

    ResponderEliminar