9 de fevereiro de 2014



Ontem foi uma noite de varias recordações de momentos da minha vida ...

Passei por locais que recordaram de muitas situações , algumas que ao recordar pensei  foram alertas e não liguei nenhuma ...mais uma vez não liguei á minha intuição .

E na minha caminhada lembrei-te de Ti S , é uma rapariga que  conheço há muito tempo andou comigo no liceu , era e é uma grande mulher muito gira e muito convencida ( com razão para isso ) e eu com  a estupidez da adolescência mais algumas amigas minhas gozavamos imenso com ela e o destino fez com que ela ficasse uma grande amiga de uma grande amiga minha . Hoje conheço-a pouco ainda , mas o pouco que conheço de facto é uma mulher com M grande .

Lembrei-me dela porque tive uma das tuas maiores perdas com toda a certeza da sua vida , há mais ou menos cinco anos perdeu marido, num acidente de mota , para sempre

Hoje quando falo com ela sente-se , ouve-se a sua dor , lembrei-me porque também  sinto a dor de ter perdido alguém que amo , é muito grande e difícil de tolerar e eu não perdi para sempre , simplesmente seguimos caminhos diferentes .

A tua deve ser muito maior que a minha sem duvida ...mas doí

Sem comentários:

Enviar um comentário