6 de outubro de 2013


Que cantinho mais abandonado ...

Hoje lembrei-me dele enquanto fui a uma das minhas esplanadas preferidas e lembrei-me do meu blog ...



Sei que já fiz varias promessas que voltaria a escrever , mas ando sem vontade , parece que deixou de fazer sentido escrever aqui ... nem me lembro que tenho este cantinho para partilhar e desabafar.

Ando a mil como sempre , sem muito tempo e também com alguns problemas que me tiram a vontade de fazer tanta coisa . Este cantinho é especial , muito especial , não me esqueço da companhia que me fez e entreteu durante um periodo da minha vida .

Não penso acabar com ele ... vai ficar para quando me apetecer escrever , como o dia de hoje ...

O meu final de dia foi assim , talvez por isso me deu vontade de vir aqui ...





Sem comentários:

Enviar um comentário