19 de junho de 2013

Foto: Férias...um tempo de treta !!:-(

Finalmente de férias , pouco dias ... mas são  para relaxar ou assim espero .

Em conversa com a minha afilhada sobre férias , sugeriu virmos uns dias ao Algarve com a minha Madrinha ( uma mulher excelente por quem toda a familia nutre um carinho muito especial ), achei uma grande ideia .
 
Aqui estamos no Algarve mas propriamnete em Alvor , alugamos um apartamento em que me disseram em cinco minutos  a pé estás na praia o que não é verdade , ainda é bem longe só de carro , isso ainda é o menos . O Pior mesmo é o tempo ... a treta de tempo que está ...a praia é espectacular mas não aproveitamos nada, o vento e frio é demasiado para estar na praia.
 
O meu objectivo destes dias além de descansar era mesmo tomar longos banhos de mar ...enfim...
 
Vamos aproveitar para descansar ...
 
PS: é preciso ter galo , faz anos que nao venho ao Algarve e agora que estou cá o tempo está assim .

Sem comentários:

Enviar um comentário