20 de maio de 2013





Mais uma despedida de solteira ...

Espero sinceramente amiga que sejas feliz , mereces , a vida não tem sido fácil para ti , um novo ciclo vai começar e vai correr bem ...

Nunca fui fã de despedidas de solteira mas esta surpreendeu-me. Nunca entendi o porquê das despedidas de solteira serem só de mulheres , saídas de mulheres podem ser sempre feitas sempre, se é uma despedida de solteira acho que devem estar presentes os amigos e pessoas que são importantes para nós querem sejam homens ou mulheres, vai-se dar um passo para outra estágio e o sentido das despedidas é partilhar , dizer adeus á vida solteira, como tal é importante que estejamos no meio de quem mais gostamos .

Ao chegar ao restaurante fiquei surpresa , ainda pensei enganei-me , mas não estavam lá caras que conhecia , era uma mesa simpática com homens e mulheres . O jantar correu  muito bem e com brincadeiras q. b , nada de exageros com aqueles brinquedos típicos de despedida de solteira que não acho grande piada , no entanto foi engraçado e nada exagerado

Como sempre digo sempre o mesmo vou ao  jantar e venho para casa ... mas como sempre isso não acontece . Lá fui eu para á noite , digo para os meus botões bebo um copo e venho embora , o problema foi quando apareceram mais uma e mais um copo, não podia fazer a desfeita  e fui ficando e bebendo , passou rápido e quando dei conta era dia . Nunca gostei de chegar de dia a casa , a sensação não costuma ser  boa , mas voltou acontecer ...e foi bom !!! :)

Há dois anos que não bebia tanto e dançava , mas portei-me muito bem e o meu carro levou-me direitinha para casa ... good girl  !!!  lol lol 

Faz o favor de ser FELIZ !!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário