17 de outubro de 2012



 

Segunda  mais um dia nada fácil ... muita ansiedade e stress !!

Durante a tarde fui ao face e vi no mural de uma colega a dizer " Passei a pertencer a mais uns milhares de números ... " fiquei perplexa .  Não queria acreditar tinham mandado gente embora do sitio onde trabalho em part-time .

Há muito tempo que vivemos com esta ameaça, sabíamos que ia haver despedimentos ...mas mesmo assim não é fácil  lidar com a situação .

No caminho para o trabalho estava um pilha de nervos , ansiosa a pensar no que poderia acontecer a nós do turno da noite , não temos muito  trabalho é verdade , mas nesta altura do campeonato ficar sem o meu part-time era muito mau para mim .

Estou cansada é verdade , há quatro anos que trabalho 12h praticamente seguidas , com muito stress á mistura . Gostava de ter só um trabalho de aproveitar mais a vida , de relaxar , ter uma vida normal não ser só trabalho . Mas não é possível neste momento .

Á chegada o ambiente era muito tenso , muitos dos meus colegas nem sabiam o que se tinha passado durante o dia , só se aperceberam quando chamaram três colegas .  Quando os chamaram sou franca fiquei aliviada , pensei eu não fui chamada mas pensei na mesma  será que o turno da noite vai continuar . Alguns minutos depois chamaram a equipa toda , informaram que tiveram que fazer uma redução em todas as equipas da empresa e por enquanto íamos ficar com trabalho , até quando não sabem .

Os colegas que foram dispensados  de imediato . Foi esquisito saber que um dia tinhas não sei quantos colegas e no dia seguinte não

Odeio despedidas

Sem comentários:

Enviar um comentário