9 de março de 2012



De volta ... Será ???!!!!

Tenho saudades deste meu cantinho , de escrever o que me  vêm á cabeça ...

Há 1 ano e tal que não escrevo no blog os motivos são vários , estou com falta de tempo , muito cansada, sem palavras . Continuo com uma vida a mil , tenhos os dois trabalhos , tive um aumento de trabalho brutal no full-time , deixei de ter alguma da pouca boa vida que tinha , está a ser um exagero , não acho normal a quantidade de trabalho que tenho , pior de tudo isto é que não me permite qualidade de vida ,  reclamo e ainda oiço tens muita sorte em ter trabalho portanto "cala-te" ... há uma certa verdade nisto , mas não é por isso que tem o direito de "abusar" dos trabalhadores , acharem que podem pôr e dispôr ....

Ao longo deste ano  de ausência houve alterações na minha vida ...começei a partilhar a minha vida com outra pessoa e o meu tempo ficou mais reduzido . Com a carga horaria de trabalho que tenho , sobra pouco para fazer outras coisas ... tais como escrever no meu blog , no meu cantinho .

Ás vezes tenho saudades daqui , acho imensa piada a inter acção com outras pessoas , aos comentários e ao simples facto de escrever seja o que me apetecer .

2 comentários:

  1. escreve que cá andamos para te ler :)

    ResponderEliminar
  2. :) :)

    Como sempre atencioso e simpatico :)

    Vamos ver se é desta que volto ao meu cantinho :)

    Bjs

    ResponderEliminar