14 de fevereiro de 2011

Love is in the air !!!

10 comentários:

  1. Está mesmo ;)
    E é tão bom sentir-me assim apaixonado por ti.

    Beijo Doce

    ResponderEliminar
  2. :) É bom estar assim ...muito bom !!

    Medoooooooooo ;)

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Olá Blue,
    Xôoooooooooooo MEDO!!!
    Vive o momento intensamente!!! ;-DDD
    Fico tão feliz por ti!!!

    Beijos Grandes ;-DDD

    ResponderEliminar
  4. Olá Lurba !!

    Não falamos há tanto tempo , como sempre ando a 1000 :)

    Tens razão xôoooooooo MEDOOOOOOOO :)

    Obrigado pelo Carinho Lurba .

    Beijo muito grande para ti

    ResponderEliminar
  5. Olá Sofia !!

    LoL LOL LOL

    Obrigado Sofia , espero que seja feliz :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Blue,
    Não falamos, mas isso não quer dizer que não me lembre de ti e te espreite quase todos os dias!!!
    E vejo que estás bem... e feliz com borboletas na barriga... azuis, claro!!! ;-DDD

    Eu estou por perto sempre... é só dares um grito e eu vou!!!
    (também em grande correria e muitos contratempos... mas pelo menos uma coisa correu bem este mês... a operação da minha mãe e com ela está tudo bem... o resto ficará também... mas tem custado muito!!!)

    Beijo GRANDE e sorridente,

    ResponderEliminar
  7. Olá Lurba !!
    Desculpa só responder agora . Mas tenho vindo pouco á net , quando venho é rapido .

    Pois é não falamos há tanto tempo , obrigada pelas tuas doces palavras , tb quero que saibas que estou aqui .

    Fico feliz por saber que correu tudo bem com a tua Mãe. Contratempos ??!! pois quando aparecem é desagradavel , mas tu és uma Mulher forte , ultrapassas tudo isso . Sei que não é facil ...

    Lurba para a proxima semana , espero estar mais calma, vou-te enviar um mail e vamos ver se é desta que tomamos o nosso café , agua, whisky, caipirinha ... :)

    Espero que esteja tudo bem contigo .

    Beijinhos mt grande . Saudades dos nossos trocadilhos :)

    ResponderEliminar
  8. Olá Blue,
    Que bom começar o dia com notícias tuas!!! ;-DDD
    E parece-me muito bem... bebericarmos algo e finalmente nos conhecermos... e logo na primeira semana da Primavera... que excelente ideia!!! ;-DDD
    Beijinhos sorridentes e bom fim de semana!!! ;-DDD

    ResponderEliminar