11 de agosto de 2010


Hoje está uma noite fantástica !!


Depois do trabalho...começamos a falar entre colegas , onde iriamos espairecer, decidimos ir comer umas ameijoas e caracois ao Eduardo das Conquilhas qd chegamos lá ...estava cheio

Pronto lá fomos rumo á praia para comer um gelado ...Praliné !!

Sentamo-nos na esperguiçadeira á beira do mar ...estava-se tão bem !!

Mas os caracois estavam atravessados , um pica o outro e pronto lá fomos nós ... era quase meia noite chegamos ao Eduardo das conquilhas e fomos comer uma caracolada . :)


Adoro noites assim ...dei tanta risada !!


24 comentários:

  1. Foi sim , muito bem passado !!! :):)

    Ainda acordado ? :) :)

    Blue

    ResponderEliminar
  2. LOL LOL LOL

    Hummm ... minis a esta hora com este calor não deve ser mau :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que a cozinha é o sitio mais fresco da minha casa, e as minis estão a pedir... Eu ouço-as no frigorífico... E aqui não faço barulho.

    ResponderEliminar
  4. Queres ver umas fotos de ontem? Vou por no facebook.

    ResponderEliminar
  5. LOL LOL LOL

    Se elas estão a pedir ... faz-lhe a vontade em silêncio :):)

    o segundo comment ... ?????????????????????

    ResponderEliminar
  6. Saí de lá eram 4:20 da manhã, deitei-me às 5:00, levantei-me às 7:15.
    Tornei a deitar às 10:00 e acordei às 15:00.

    ResponderEliminar
  7. :) :)

    Que fotos são essas??????? que aconteceu ontem ?? :D

    ResponderEliminar
  8. Oh God !!

    Que raio de horario LOL LOL

    E ainda estás acordado ??????!!!!

    ResponderEliminar
  9. Então: é a minha profissão. este tipo de trabalho ainda faço de vez em quando faço, por uns trocos. Mas com muito sacrifício. O que valeu foi ter levado o portátil, fiquei a blogar até as 2:30

    ResponderEliminar
  10. Estava só a ver se alguém comentava o post que acabei de escrever, mas suponho que deve ser demasiado tarde e a grande maioria não esteja a beber minis nas suas cozinhas e a navegar com o kanguru.

    ResponderEliminar
  11. Assim sendo ... mas é um horario complicado !!

    Pois ...isto nao está facil !!

    As novas tecnologias são fantasticas , uma grande companhia :)

    ResponderEliminar
  12. :) :)

    Acredito que a grande maioria dos teu leitores esteja noutra assoalhada da casa ... no quarto a dormir !!

    O ultimo post é sobre o desaparecimento de alguém que te marcou na tua infância e gostarias de saber algo sobre ela.

    Acho que todos nós temos uma história assim..

    ResponderEliminar
  13. Precisamente. Daí o titulo.
    Onde fica o Eduardo das conquilhas? É só caracóis, ou há mais coisas?

    ResponderEliminar
  14. É uma marisqueira na Parede perto de Carcavelos, muito conhecida .

    A especialidade é conquilhas mas por incrivel que pareça é dificil de comer lá :) nunca há .

    ResponderEliminar
  15. Bou dormir. Uhaaaaaammmm...
    Isto sou eu a abrir a boca.

    ResponderEliminar
  16. :)

    Dorme bem ...já é tarde !!

    Fica bem !!!

    Bons sonhos

    Blue

    ResponderEliminar
  17. Também queria...

    Conheces o julio dos caracois?

    ResponderEliminar
  18. Miguel é só combinar

    Não conheço , mas o nome não me é estranho !!

    Fica onde ?

    ResponderEliminar
  19. Fica ali para o lado da Bela Vista.

    Tem caracois o ano inteiro. Muito bom!
    E tem outras coisas mas tudo para o petisco.
    A minha mais velha está sempre a pedir para ir lá...

    ResponderEliminar
  20. Não conheço mesmo ...

    Tenho que conheçer, além dos caracois adoro petiscos :)

    Faz ela muito bem ... :D

    ResponderEliminar