3 de janeiro de 2010


2009 foi um ano... nada bom .


Acho que foi um dos piores anos que tive , mas o balanço no limite é positivo, não aconteceu nada de mau fisicamente , com muitas dificuldades mas eu estou bem, tenho saúde e isso sim é o que mais importa .

2009 foi um ano de aprendizagem de minha pessoa , não sei se foi bom ou mau . Acho que era desnecessária porque foi uma aprendizagem que me deixou mais fria , descontente , menos crente nas pessoas , mais desconfiada , mais insegura .

Fiquei o conhecer um lado mais escuro da vida, não entendo o porquê , talvez um dia fique a saber . Viver o lado mais escuro só nos torna piores pessoas . Por vezes chego "odiar" o ser humano

Anda tudo cheio de problemas , dores, mágoas que leva a comportamentos e atitudes menos boas e aceitavéis . Para mim basta , tb tenho os meus e estou no meu canto ( sim estou egoísta, menos tolerante e impaciente ) .

Tenho dias que sou uma rosa outras sou os espinhos .

Este lado escuro só me tornou descrente em relação a outros , mais independente, isso é bom ou mau ???

Por vezes é bom , outras não . Ás vezes assusta e magoa tanta independência . Penso que consigo ser independente de outros ( no limite consigo porque o sou ) , Mas tanta independência é uma MERDA , deixo de sentir o apoio e auxilio de outros , sentimentos que me enchem a alma

Há coisa inigualáveis e insubstituíveis , aprendemos a viver sem elas , "aceitamos " a viver sem elas , o que leva a um vazio muito grande .

Entrei em 2010 com paz interior , estive bem disposta , optimista e com esperança que vai ser melhor , o tempo o dirá ...



4 comentários:

  1. Um bom ano de 2010 para ti, muito melhor do que o ano que passou.

    Compreendo-te perfeitamente quando dizes
    "Há coisa inigualáveis e insubstituíveis , aprendemos a viver sem elas , "aceitamos " a viver sem elas , o que leva a um vazio muito grande."

    Há coisas que nunca deveriamos aceitar, deviamos lutar por elas para que ficassemos com a vida cheia, ou cheios de vida.

    Vá toca a ir em frente.

    Um bom ano de 2010

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Inside Bom Ano Para ti também !!!!

    Que tenhas uma Ano de 2010 em muito bom .

    Concordo com o que escreves ...

    Que remédio temos que andar em frente, melhores dias viram .

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Tem de ser melhor, Blue!!! Tem de ser melhor!

    2009 foi mau de mais para mim. O pior de sempre. Até custa a crer numa coisa destas... Luta-se mais de meia vida para chegar aqui e ter um anos destes? Está mal!
    Valeu, como dizes, a saúde... Mas, olha, só faltava isso...

    Mas tem de ser melhor este, não é?

    :)

    ResponderEliminar
  4. Miguel vai ser melhor com toda a certeza !!!

    Pois é ...acontecem-nos coisas que não esperamos, nem pensamos que possam acontecer connosco , mas acontecem . Enfim...

    Temos que fazer com que tudo melhore ...

    2009 tb não foi bom para mim, tb digo está mal , não merecia( digo eu ) agora resta pensar positivo e aguardar por 2010 ...

    Miguel 2010 vai ser bem melhor vais ver que sim , um dia ainda vamos rir desta fase menos boa .

    Blue *** :)

    ResponderEliminar