29 de novembro de 2009





BLASTED MECHANISM

Ontem foi o segundo concerto que fui deles . Fantastico !!

Conheci os Blasted através de uma amiga minha , sempre que ia a casa dela estava a ouvi-los e dizia sempre o mesmo " Como é que consegues ouvir estes gajos ... "

Ela sempre me dizia, um dia destes vais comigo a um concerto , vais ficar adorar .

E fui vê-los a Peniche , foi espectacular , de facto fiquei a gostar mt deles . Tem uma presença em palco fora de série, um espectaculo diferente pelas os trajes que usem , pela luzes e musica .


Tenho uma história engraçada sobre eles , como o mundo é pequeno , num almoço de uma outra amiga minha , fiquei ao pé de uns familiares dela . Certa altura do almoço , perguntam-me se eu conheço os Blasted , ao que respondi que sim , que tinha uma amiga que gostava muito deles e andava a tentar que eu fosse a uma concerto , mas que eu não gostava nada deles . A Senhora começa a rir e eu perguntei está a rir pq ??? Eu sou a Mãe de um dos elementos da banda , fiquei tão envergonhada ... LOL LOL


Depois de os ver em Peniche , rendi-me !!


E ontem mais uma vez foi um concerto " Brutal "


Aqui ficam algumas imagens, tiradas por um amigo que foi comigo :








GRANDE BANDA , GRANDE CONCERTO !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário