23 de setembro de 2009




Hoje lá fui até á cidade ... :) :)

Acordei cedinho ... que odeio , mas hoje até soube bem acho que foi porque logo da manhazinha estava um calor muito bom .

Fui ter com a minha colega e lá fomos rumo a Lisboa, o maridão dela levou-nos.

De um modo geral levo sempre o meu carro, apesar de preferir ser conduzida do que conduzir , conduzo porque preciso ,mas infelizmente o meu carro deu para aparvalhar algum tempo ... decidiu que de vez enquando não lhe apetece travar , de maneira que tento andar só mesmo o necessário . Sim eu sei , tem que ir ao Sr. Dr. ...

Já algum tempo que prefiro levar o carro para onde vá , fico por minha conta, porque nem sempre confio na condução de toda a gente e hoje foi desses dias pensei tantas vezes porque não trouxe o meu carro . Claro que agradeço a boleia , mas a viagem foi emotiva , excesso de velocidade , travagens bruscas que não acho piada nenhuma e estive dependente ... que não gosto nada !!!

Para a proxima a Je leva o pópó dela ... não estou para me chatear !!!

A foto que aqui está é do carrinho que gostava ter, gostava tanta é tão giro , é a minha cara ....LOL LOL

2 comentários:

  1. Aqui está algo que aprendi bem cedo, logo na 1ª vez que fui à boleia.
    Acho que nunca mais aconteceu.

    Vou quando quero e venho embora quando quero...

    Não há poupança que valha essa liberdade.

    Além disso, adoro conduzir... Junta-se o util ao agradável.

    :)

    ResponderEliminar
  2. Pois tb partilho da tua opinião !!

    Não gosto de estar dependente , mas nesse dia cai na asneira ... enfim .

    Mas o meu carro está uma treta !!

    Eu não gosto de conduzir , gosto mais de ser conduzida ... :) :)

    ResponderEliminar