8 de junho de 2009


Ai, ai , ai

Cá estou de férias de novo .

Tenho planos magnificos para estes dias ...dormir, dormir, dormir ....mas pelos os vistos nem estes planos vou conseguir concretizar ....LOL LOL LOL

Que vidinha !!!! Nem consigo dormir , se bem que dormir é uma perda de tempo , mas o corpo está a pedir e tenho ou devia obedecer ...
Conclusão o corpo pede tanto o soninho dos justos que adormeço com o meu PC no colo , sem dar conta , apago-me de repente ...tristeza !!! :)

A previsão do tempo é que para quarta-feira venha ai o calor , espero que sim para ir dormir para a praia , gosto tanto de uma bela sesta deitada na areia , tenho saudades de senti-la , cheirar a maresia, ir á beira-mar e molhar o belo do pézinho e sentir aquele arrepio . Claro que não pretendo só dormir , quero relaxar , descansar , rir e sorrir .


Gostava que as minhas férias fossem aqui ...





...um dia quem sabe !!????!!!!!!???!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário